14/09/2010

Discretamente

Hoje estive na Fundação Bradesco, a escola onde estudei boa parte da minha vida. Voltei às origens para ser todo das crianças. E ela deixaram-se voar nas palavras sopradas por mim. Foram 4 apresentações muito legais. Pela reação dos alunos deu pra sentir o empenho das professoras que trabalharam com carinho os meus livros. Do lado de fora das salas de aulas murais com os meus poemas ilustrados pela molecada. Deu um orgulho viu! Poesia, trava-línguas, medinhos e medões. Realmente foi um dia memorável. Choveu afeto das professoras, das crianças, dos pais, dos funcionários. Eu chovi também, mas bem discretamente e feliz.

...

8 comentários:

Lua Encantada disse...

Você merece!!!!!!!!!!!!!!
Bjão

Drausio disse...

pois é ... o tempo ... o construtor e o "desconstrutor" de tudo ...
pois é ... o tempo ...

paulo netho disse...

adoro mudar os móveis e as coisas imóveis. comigo eu me entendo.

Anônimo disse...

Olá, Paulo !! Tentei escrever no seu blog, mas ficou dificil criar uma conta de email durante o trabalho. Eu li seu texto no blog para os pequenos. Eles te amaram ! E eu sou uma das professoras que se encantou com seu trabalho !! Já tinha gostado dos livros, mas você dá muita vida à eles . Parabéns por envolver tanto nossos pequenos ! Eles precisam de poesia! beijo, Regina Saltorato

paulo netho disse...

Obrigado, professora Regina!
O sucesso com as crianças deve-se também ao empenho de vocês, professoras, que como mediadoras de leitura criaram uma ponte entre os meus livros e as crianças. Sou grato.

abraços

Paulo Netho

Anônimo disse...

Que delícia saber disso!!! TEnho o maior orgulho de ser sua amiga e cumadi!!! Saudades JUJU

Nani Braun disse...

Cheguei hoje neste seu endereço, e vim para voltar mtas vezes... por aqui podemos nos falar mais... estou adorando este meio de acesso, e seu blog tá uma delicinha! Bjs. Nani Braun

paulo netho disse...

Nani querida, obrigado pela ternura que sempre me trata. é muito bom poder ser seu amigo.