30/09/2010

Novos amigos, novos ares

Nos últimos dias conheci muitas pessoas. Ontem, por exemplo, acompanhado dos amigos Toco Lenzi e Ana Rita participamos do Sarau do Teatro do Centro da Terra, o qual foi muito bem comandado pelo Ricardo Karman. Lá conheci outras pessoas boníssimas das quais já me tornei amigo de infância como as queridas Ligia Favoretto, Leda, Maria Alice, Luciana, Cauê Procópio, Sérgio Franco, Winnie Rioapa, João Costa Júnior, Talita Godoy e mais um mundão de gente bacana. Reeencontrei também a atriz Lucélia Machiavelli, que interpretou um poema da Adélia Prado para o deleite de todos.


Essas são a Ana Rita e a Laura

O Sarau acontece toda última quarta-feira de cada mês, das 20h30 às 22h30. O endereço é rua Piracuama, 19 - no mesmo local onde está acontecendo o espetáculo O ilha do tesouro. A entrada é franca.

Hoje, participei com o Sala dos 4 shows que o Grupo Ciranda de Cantigas fez na Fundação Bradesco. Foi uma loucura. Fazia tempo que não sentia a adrenalina a mil. Poesia e música para as crianças. Quando chegar algumas fotos vou divulgar aqui.



Muito bom trabalhar com essa turma

Neste post também quero mandar um beijão pra minha querida amiga Nani Brown, uma das figuras mais doce, terna e fraterna que já conheci nessa vida. Novos amigos, novos ares, novos olhares. Tô de volta sem nunca ter ido!


2 comentários:

Lua Encantada disse...

Que bom!!
Sentimos sua falta.
Bjos

Talita Godoy disse...

Olá, Paulo Netho!
Foi uma honra conhecê-lo, que bom que você nos brindou com sua participação especialíssima no Sarau! Postei um texto no Blog talitacomunica.blogspot.com
Abraço,
Talita Godoy